Psis pela Diversidade

Psis pela Diversidade

O projeto Psis pela Diversidade é uma clínica que se propõe a fazer o acolhimento de pessoas LGBTI+ cristãs que tiveram a vida afetada por influência da igreja, familiares ou outros setores da sociedade.

Os ciclos duram até 5 semanas, podendo ocorrer até 5 encontros semanais, cabendo ao profissional fazer a avaliação no primeiro atendimento do acolhimento. Ao final de cada período, a continuidade do tratamento é analisada e são abertas novas vagas de acordo com a disponibilidade e fila de espera.

A clínica opera tanto de forma gratuita quanto por meio de contribuições voluntárias, a partir de valores combinados com o profissional e variam entre a gratuidade e R$ 60,00 (pacote com 5 sessões).

Caso você ou alguém que você conheça tenha interesse em ser atendido, entre em contato conosco por mensagem privada em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Profissionais de saúde mental que queiram se voluntariar também são muito bem-vindes. Nos procure e seja parte do nosso projeto.

Podcast Evangélicxs

O podcast Evangélicxs pela Diversidade é uma iniciativa que pretende ampliar e qualificar a conversa sobre a relação entre diversidade sexual, identidade de gênero e a fé cristã evangélica através de diferentes tipos de conteúdo.

De histórias de pessoas reais que decidiram compartilhar um pouco da sua trajetória como pessoa LGBTI e evangélica à discussão de temas que atravessam a teologia, a bíblia e as nossas existências. Com diferentes anfitriões, o podcast Evangélicxs está acessível na maior parte das plataformas e agregadores de podcasts.

Siga
AnchorApple Podcasts – Google Podcasts – Radio Public – Spotify – Pocket Casts

podcast
WhatsApp Image 2021-01-14 at 21.25.33 (1)

Encontro Refrigério

A pandemia de COVID-19 nos impôs a todes o isolamento social. Por isso, o Evangélicxs decidiu conectar os integrantes dos nossos núcleos espalhados pelo país, e mais quem chegar para comungar conosco, num Encontrão Nacional Online, chamado Refrigério, para aumentar nossa comunhão, mesmo distantes, e fortalecer nossa iniciativa, unindo nossos núcleos e quem mais quiser somar.

Durante o evento, cânticos, intervenções artísticas, mensagem bíblica e celebração da Santa Ceia integram a nossa liturgia, propiciando um espaço de comunhão e celebração.